Querido Diario

Querido Diario

Quero informar que estou finalmente tirando meu Amor do armario.

É isso mesmo, guardei meu coração por tanto tempo, escondi com tanto empenho que nem me lembro mais como se faz... mas vou arriscar.

Meu coração é bobo... tão romantico que chega a ser tolo... tão sensivel que burla todas as fronteiras da tranquilidade.

Não quero paz apenas... quero turbulencia. Um telefonema de madrugada que me faça perder a decencia... uma mensagem ao final da tarde de alguém dizendo amar minha mais feroz demencia.

Eu quero Querido Diario, tirar meu Amor do armario, torna-lo um verdadeiro incendiario... fazer com que uma alma especial se sinta em um verdadeiro planetario... as estrelas não são meu limite querido diario... são apenas minhas intermediarias e meu pedido é que levem ao mais prufundo céu o meu clamoroso recado.

Quero encontrar querido diario, uma essencia que compreenda a minha, que por mais diferente que seja a minha... a ame mesmo assim.

Essencia que seja capaz de ver meus filhos de quatro patas como filhos também... que não se importe de passar um final de semana todo embaixo de um cobertor assistindo seriados policiais e filmes de terror... que não ligue se a luz estiver acesa porque estou tão mergulhada em meus livros que não vejo a madrugada passar... alguém querido diario... alguém que me ame enfim.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 28/05/2011
Código do texto: T2998679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.