Carta a um anjo

Ao Anjo da Noite,

Anjo da Noite é o seu nome, algo nele atrai-me, desejo-o a cada segundo de minha existência, queria saber o por quê! Não pertence a meu grupo seleto de amigos, não é lycan, nem vampiro, e quando questionado, disse-me apenas. Sou seu Salvador!

Meu salvador, ... me salvará de que? Talvez de mim mesma. do meu eterno desejo de me completar, não sei.... desejo-o hoje mais que ontem e com certeza menos que amanhã, posso senti-lo em cada fibra de minha alma, escuto teu chamado silencioso, será tudo verdade? Ou mais uma vez, o destino brinca comigo, faz-me perder-me no desconhecido, em sua mente indecifrável para mim, é assustador, tenho medo de me perder em você e não conseguir mais encontrar.

Com você sou apenas eu, mas não consigo identificar meus sentimentos, e isso me assusta, são tão controversos, um lado deseja-o como jamais desejei alguém, um sangue tão puro, um corpo tão quente, o outro alerta-me, avisa-me, "AFASTE-SE", mas não consigo. levo você em minha alma sempre, mesmo na solidão de minhas noites, me perco vagando, buscando, algo que me leve até você.

O que fazer? Não sei....

Talvez você tenha a resposta, ou..... você seja a resposta....

Saudades Eternas...

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 16/05/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T2973244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.