MÃE MARCA PRESENÇA ETERNAMENTE EM NOSSA VIDA

MÃE MARCA PRESENÇA ETERNAMENTE EM NOSSA VIDA

Mãe hoje passei todo o dia pensando em ti, e como sempre faço resolvi te escrever esta cartinha a qual sei que estarás lendo à medida que estarei escrevendo, pois acredito que tu podes ler meus pensamentos ai onde tu estas.

Sabe mãezinha quando tu partiste para outra dimensão eu era tão criança embora já estivesse casada e com uma filha recém nascida, mas te confesso que eu ainda não sabia nada da vida e como queria ter tido a oportunidade de ti ter ao meu lado quando fiquei mais adulta para poder te dizer coisas que nunca tive coragem ou oportunidade de te dizer... Dizer o quando eu te amava, o quanto te admirava agradecer tu que tu me ensinou, pedir desculpas por todas as vezes que te magoei e sei que te magoei te dizer que tu estavas certa quando achavas que eu não deveria casar, é mãe não deu certo mesmo, mas por princípios e amor aos meus filhos fiquei trinta e sete anos casada, hoje separada vivendo muito sozinha vejo o quanto tu foi importante em minha vida.

Mãe obrigada por ter-me feito uma mulher de princípios e uma guerreira sigo até hoje teus conselhos e sei que nos piores momentos de minha vida eu te pedi colo e tu me acolheste, pois sentia tua presença e até hoje ainda te chamo e sei que tu não me abandonas e por isto que acho que uma mãe marca presença nos filhos por toda a eternidade.

Mãe neste dia e em todo o dia de minha vida estarei te rendendo homenagem, pois em minha memória serás eterna e eternamente amada.

Fica aqui meu carinho e amor que sempre sentirei por ti, estou muito emocionada e sem condições de escrever mais nada.

Te amo!!

Tua filha Thalya.