Neuza
 
 
 
Quando a conheci, minha vida mudou. Tomou outro rumo. Aprendi que o dia tornou-se maior, mas o meu pensamento permanecia em você, inteiramente. Aprendi que a noite traz uma mansidão, cheia de cores matizadas, suaves melodias como o gorjear dos pássaros ao entardecer.
 
Aprendi que você supria e continua suprindo todas as minhas necessidades. Aprendi que o céu é para todos, mas nem todas as estrelas do céu têm o mesmo brilho. Você, minha estrela maior, traz consigo um brilho incessante que às outras ofusca.
 
Aprendi que palavras às vezes podem ser dispensadas, pois, seu olhar traduz anseios e desejos. Desejos que aprendi a interpretar. Aprendi que meu vício são seus lábios, que seus beijos são sedutores e que seu doce sabor penetra minha alma.   
 
Aprendi que sua voz aos meus ouvidos soa como música suave. Aprendi que fazer amor com você leva-me a um arrebatamento físico e espiritual, pleno de realização e encantamento. Aprendi que em seus braços encontro paz. Descanso merecido.
 
Aprendi a conhecer o seu cheiro. . . entre tantos aromas. Cheiro de fêmea, de menina e mulher. Aprendi que relacionar com você me fez mais gente, companheiro e amante.
 
Aprendi tanto, que hoje posso dizer que você mudou. . . como se fosse água pura e cristalina, transformada em vinho. O melhor vinho. O vinho que embriaga e extasia. . . o vinho da minha vida!
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 03/05/2011
Reeditado em 04/05/2011
Código do texto: T2947838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.