Lamentações 09/08/2004

Como eu queria esquece-la, não ama-la assim como não me ama, e então poderia facilmente ignora as lembranças que tenho como faz a mim.

Tão doces foram os meus sonhos, que nem mesmo eu os quis esquecer.

E ainda dói a penúria da tua ausência, enquanto em outros braços ama eu sofro a tua falta.

Teus olhos se tornaram distante de mim olhando outra direção, as fantasias que me fez sonhar com você, agora tomaram outra direção.

Eu que sonhei em toma-la em meus braços,e tornala minha.

Como eu queria tela, como lamento não a ter seduzido; taláveis assim teria algo para se lembrar de mim.

Mas agora es de outro e outro a teve em meu lugar,lugar onde não pude estar ou ser colocado.

Eu que sonhei que você descobria que me ama e voltava para mim.Mas nunca esquecerei do teu olhar que parecia buscar ou procurar alguma coisa e a tristeza que havia neles, mesmo assim era carinhosa e agradável no que fazia.

Mas aqueles olhos tristes me fizeram acreditar que não era capaz de lhe fazer feliz.

Por um longo tempo eu lamentei ter te perdido.

Pois o destino trocou o sentimento real pelos momentos.

Com tudo só posso te dizer que ti amei.

arestotores
Enviado por arestotores em 23/04/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T2926665
Classificação de conteúdo: seguro