Resposta a um amigo...

(Ler Meu amigo me disse.../Cartas)

Vivemos em meio a uma multidão, a pressa dos dias de hoje acaba deixando as pessoas solitárias, ninguém tem tempo de falar o que sente e nem de ouvir para aprender cada vez mais, algumas pessoas passam até despercebidas em nossas vidas por essa correria desenfreada que existe no mundo mas outras por algum motivo ficam e se fixam em nossos corações (elas não abandonaram a prática de ouvir, falar e se doar ao outro) de um modo tão profundo que não conseguimos compreender, podem ser pessoas normais para alguns mas para nós são necessárias, esses são os amigos.

Quando o conheci você era apenas um menininho, cheio de coisas para aprender, entender, idéias e ideais, foi um encantamento no primeiro instante em que começamos a conversar, tão jovem mas com a maturidade e problemáticas de um adulto.

Por muitas vezes fiquei pensando “parece que ele lê meus pensamentos” e na verdade muitas vezes parece que lê mesmo, do jeito que responde as minhas perguntas e são tantas e confusas perguntas de uma cabeça feminina em constante transformação que é necessário ter uma paciência que só você possui para ouvi-las, para entende-las e decifra-las.

Muitas pessoas dizem que amizade entre homem e mulher não existe, mas penso que você Gu é uma exceção entre essa critica de pessoas que pouco sabem sobre amizades.

Você tem uma visão diferente da minha, juntamos as duas batemos no liquidificador (rs) e não é que sai uma mistura boa, inteligente, gostosa de por em prática, adoro nossas conversas, conversas que possuem um sentido e um objetivo, quem dera todo mundo ter com quem trocar suas idéias (sérias) e ter essa atenção que possuo de sua parte.

Sempre falo muito sobre Deus para você e acredito que ele encaminha as pessoas certas em nossas vidas para que nossa fé aumente cada vez mais. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Você é muito especial para mim e eu te adoro para todo o sempre de coração!

Beijo de sua amigona preferida (rs)!