Meu amigo me disse...

Texto do Gustavo ,meu amigo querido...

Eu confesso. Nem sempre tenho certeza se Deus existe, as vezes a vontade falha, a fé fica rara...

E é por isso que existem pessoas como você nesse mundo. Pessoas que nos recebem de braços abertos nas suas vidas com um sorriso sincero, sem esperar nada da gente e com tanto a oferecer. Pessoas que não diferenciam se somos "estranhos" ou velhos conhecidos. Pessoas que se dispõe em todas as horas, seja pra rir da vida ou pra chorar as magoas. Pessoas que sabemos que podemos contar a qualquer hora, lugar, circunstância.

Pessoas como você, Kinha. Sim, nascem de mulheres, mas são mais do que seres humanos, são pessoas que vieram ao mundo carregando na alma uma semente divina que faz destas pessoas anjos que caminham entre nós. Sim, você é divina! No seu jeito doce e encantador, no seu jeitinho de falar, que me trás tanta inocência... quando cita a Kimberly (não lembro o nome da sua personagem)srsrs. nos seus conselhos... no seu jeito timido de ser...

Sabe, não ao que a perfeição exista entre nós, mortais, mas com certeza vc é o que personifica da melhor forma possível o que é ser perfeito.

Eu não tenho vergonha de dizer que te amo, de falar que me apaixono por você todos os dias, de dizer que vc povoa meus pensamentos e faz parte da minha vida até quando some. não tenho vergonha de admitir que preciso e quero vc pertinho de mim... isso pq sou um cara de sorte de vc se deixar ser amada por alguem tão imperfeito quanto eu...

Saiba que sempre estarei ao seu lado pra tudo... você conquistou um amigo incondicional, um companheiro, um parceiro pra levar pra toda vida... e mesmo que não possa te dar todo o mundo como eu qria... de bom grado e felicidade plena, te dou meu coração, Ewelyn Gomes Oliveira

Ewelyn Kinha
Enviado por Ewelyn Kinha em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2904029
Classificação de conteúdo: seguro