Carta.jpg

A Forma Que Eu Encontrei pra Dizer "Te Amo"


Meu Amor Minha Vida;

Hoje acordei calmo e sereno depois de uma noite de sono tranquila, Rezei muito ontem a noite para que meu dia amanhecesse calmo. Lá fora eu escutava os pingos da chuva, e apesar de toda calma e sem aquela angustia e desespero, eu ainda pensava em você. Fui até o banheiro escovei meus dentes, depois um banho, Em seguida fui à cozinha tomei um delicioso café, imaginando por alguns instantes com aquela xícara na mão, que enfim ao menos hoje conseguiria te tirar do meu coração e da minha cabeça, mas veio à vontade de abrir a internet como de costume, olhar para seus antigos recados, e apesar de toda calma que sentia naquele momento, meu coração apertou meu peito, então veio àquela angústia novamente e eu me pus a chorar. A cada lágrima que escorria em meu rosto vinha uma lembrança, os doces momentos e uma única pergunta, por quê? Por que ainda te queria tanto? E além desta pergunta viriam outras e outras, por que ainda te desejo? Por que esta necessidade de estar ao seu lado?
Meu amor, infelizmente eu não tenho esta resposta, na verdade nem sei também porque você me deixou. Eu paro e penso todos os dias e noites, o que te fez realmente mudar de ideia, já que tanto insistia em dizer-me que eu nunca ia te perder e que eu era o grande amor da sua vida. Estas eram as palavras que me davam forças para esperar este lindo encontro, foram meses de luta e esperam, muitas eram as palavras de carinho, amor e afeto, palavras estas que jamais houvera eu ter escutado ou visto escrito das mãos de ninguém. Amor meu; hoje me veio tudo isso e muito mais na minha lembrança. Esta chuva que caiu só me fez mais querer-te e imaginar você aqui comigo e ainda que esteja longe sem me dizer nada, eu posso senti-la como das outras vezes que o seu amor por mim ainda existe, em algum lugar no canto de seu coração e que a brisa do outono que vai chegar, trará com ele o seu carinho e as suas vontades. No inverno pensará no calor do meu corpo e em meus braços você vai querer estar e antes que chegue a primavera terei você aqui comigo me dizendo novamente as mais lindas palavras de amor e eu terei o imenso prazer em retribuí-las com a mesma ternura, tanto quando eu lhe disse também as minhas doces palavras. Peço a Deus que me proporcione tudo isso de novo com você. Porque nesta manhã eu descobri que sem você não sei viver, sem você é uma agonia, sem você nada faz sentido. Mas se isso não for possível e por ventura chegar à primavera e você não estiver aqui comigo, eu peço a Deus para que me guarde em algum lugar e por ventura eu não conseguir viver sem você, que nesta mesma primavera, nasça uma flor no seu jardim, e dentro dela minha alma esteja porque pelo menos nesta estação, poderei lhe ver todos os dias. Esta é a forma que eu encontrei para lhe dizer o quanto amo você.



(Altair Feltz)
*
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 01/04/2011
Reeditado em 22/08/2012
Código do texto: T2882906
Classificação de conteúdo: seguro