Lembro-me sempre do teu olhar

Esse amor que tenho em mim não sei se é certo. Não sei controlar esse sentimento. Lembro-me sempre do teu olhar... Que parece tímido quando cruza com os meus. Queria tanto que entendesse tudo que sinto. Sempre te imagino bem perto de mim. Quero te mostrar coisas que não podes conhecer em mim. Gosto tanto de você meu amor. O olhar é a porta da alma. Encontrei-te.

Caminhava há muito tempo procurando algo que nunca pensei que poderias encontrar. Um carinho, um sentimento, o toque de tuas mãos...

E pele, é coração é sentimento. Como podes lembrar tantas coisas de mim? Imaginavas que terias tantas outras mulheres que esqueceria detalhes meu. Mas lembras de tudo... Ate a última vez que te beijei.

Meu amor, eu sou louca por ti... Escuta-me por um minuto. Espera um pouco. Saberás que um dia o meu coração terá sentindo quando tiver você. Resta-me a esperança de tê-lo de volta... Meu mundo perde as cores sempre que fico longe de ti...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 30/03/2011
Código do texto: T2880447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.