Hoje e Sempre'

Hoje acordei querendo viver... Percebi que embora muitos sonhos sejam desfeitos, vários outros surgirão para continuar dando sentido à vida... Já fui quase tanta coisa, e tanta coisa já deixei de ser. Sei que a arte existe, meus pensamentos vêem assim. Meu coração insiste naquilo que persiste. Sem razões apenas em emoções. Como entender a vida? Como agir de maneira sensível, e ao mesmo tempo exata? Ah, sinceramente não sei.

O tempo existe, e machuca aqueles que nele quer encontrar solução. É um sentido remoto, sempre inacabado. Tenho medo do futuro, do mesmo modo que olho o passado com uma dolorida saudade. Por que o tempo passa?

Fazenda, família, festas, feriados... Tantas coisas, e hoje não resta quase nada. Memórias que o tempo não apaga, o tempo só aumenta o saudosismo. Maldito tempo que se acabou. Malditas horas que não voltam. Eu era feliz e não sabia, vivia a sorrir, e não percebia. Será que é preciso perder para aprendermos a dar valor?

Por este motivo mantenho os olhos mais atentos ao meu redor, posso perder com muita facilidade e rapidez, coisas que daqui certo tempo não estarão mais comigo!

20/02/2011

Doce Poetisa
Enviado por Doce Poetisa em 26/03/2011
Código do texto: T2871755