Sonhando.

Anjo,

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar, sentir seu coração batendo no mesmo compasso do meu, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme... Enquanto você está longe e sonhando.

Me perco nesse momento único e me encontro nos teus braços.

Não quero fechar os olhos e pegar no sono, até o sonho mais doce e terno não é suficiente, pois sentiria muito mais a sua falta ao acordar dele.

Eu passaria a vida toda imaginando com o que você está sonhando, se sou eu quem você está vendo. Se é a mim que tanto deseja, passaria a vida tranquilamente nessa entrega doce.

Não quero perder mais nada que venha de você, nenhum sorriso, nenhum beijo, nenhum sonho.

Quero estar ao teu lado em todos os momentos, segurando a tua mão, transformando com você todos os sonhos que sonhamos juntos em realidades.

Quero poder te abraçar e sentir teu coração batendo no meu peito, te segurar forte e não deixar que vá nunca mais.

Não posso mais perder tempo, não posso mais me perder de você e ficar assim te sentindo, sonhando com você pelo resto dos meus dias Anjo...

Vem! Traga meu sonho de volta...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 18/03/2011
Código do texto: T2856442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.