"Diário de uma Insana"

......E tudo que eu quero é ser entendida..ouvida....AMADA...não consigo mais....caminhar em pé...rastejo.....imploro...mendigo seu amor...sua atenção....e tudo que você faz é fazer de conta que não é com você.

Será que não sou clara? Será que o meu destino será sempre....ligar...enviar mensagens que nunca serão respondidas a altura?

Será que só o prazer importa? E os sentimentos? E as emoções sem explicação que só acontecem quando ficamos juntos de verdade? A você não sabe...nunca estivemos juntos de verdade....você é frio....calculista e racional.....você consegue ser dois quando eu busco apenas um....um alguém intenso como eu...que viva o hoje...que esqueça o amanhã conscientemente...sem medo.....tudo parece simples....mas todos que conheço...complicam tanto a ponto de me fazer desacreditar....

............................Eu quero apenas sonhar...e realizar tudo....eu sou intensa...louca...impulsiva....mas tudo que eu quero é que alguém me descubra por debaixo dessa máscara.....alguém que saiba que sou apenas uma menina com medo do escuro......VOCÊ.... que me vê apenas com os olhos nunca vai me enxergar de verdade..eu não sou nada do que você imagina....e estou muito afim de me revelar....de me entregar de verdade de ser eu mesma....estou cansada de me esconder...pra não ter que encarar de frente e sozinha a solidão....e ver que nada do que eu imaginei...é realmente verdade...que minhas ilusões são apenas ilusões...que o mundo não tem mais jeito...e que o sentimento que me move não existe de fato.....

Muitos me chamam de louca...outras de insensata.....e outros de sem juízo nenhum.....rsrsrs....Mas não tem ninguém que possa dizer que me conhece ou que me conheceu de verdade....então é fácil dizer....julgar...interpretar meus atos....mas é impossível dizer que sabe quem sou e do que sou capaz pelos meus sentimentos....

Te desafio a tentar....te desafio a dizer quem sou...Se vai conseguir não sei....mas se conseguir garanto que vai se surpreender...pois NADA É EXATAMENTE AQUILO QUE PARECE SER......!!!!!

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 18/03/2011
Código do texto: T2855858
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.