Tão perto e tão longe de mim...

Como queria que fostes tão simples, para que assim crescêssemos juntos e melhor viver. Que não tivesse tanto dinheiro e um bom status, pois não poderias pensar que estaria contigo por seu bem viver. Seria tão bom que fostes mais simples... Talvez não acreditas em mim, em todo carinho que sinto por ti. Ainda sinto o gosto de seus beijos e o toque de suas mãos... Tão macias que me faz sentir segura. Também sinto a sua respiração bem próximo ao meu ouvido, depois de uma noite de amor... Queria que o tempo parasse por muitos segundos... Não querias acordar, pois saberias que bem logo irias pra bem longe de mim para outra cidade, para seu tão sonhado mundo.

Sei que sua vida não é fácil e seu jeito de ser é tão louco... Ao mesmo tempo tão simples e divertido.

Não entendo por que a vida é assim... Sempre que nos encontramos, estamos pertos e distantes. Talvez não acreditastes mais em mim. Passamos por muitos perigos... Em algum momento foi rude com você, e não mais queria poder te encontrar... E a saudade? Sei que não posso te ter por ser tão simples... És um homem do mundo... és livre...

Se ao menos um mundo parasse, queria voltar ao momento que te conheci...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 13/03/2011
Código do texto: T2846247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.