Nosso eterno jeito de amar.

Hoje quando o sol nascer,as lembranças do meu sonho estarão ainda mais vivas,quero olhar pro lado e ter ver dormindo tao suave.Guardo aqui comigo seu sorriso,seus gestos,seu olhar,seu perfume que me incendeia a alma.Vou abrir todas as janelas da nossa história e deixar o sol tomar todas as lacunas.E este será oomento magico de nossas vidas,onde juntos zombaremos de todos os desencontros ofertados ironicamente pelo destino, nada ficara escondido em nós. Nosso amor é algo que nem o tempo ousa medir porque somos um.Somos o que todos julgam fora da lógica,somos como algo que as pessoas sonham e não conseguem realizar,somos eternos apaixonados que seguimos em seguros passos na desconhecida trilha do amor,juntos sempre.Não importa o que os outros pensam ou dizem,vou sussurrar seu nome e senti-lo ecoar pelo Universo.

De tudo,no meu coração tudo já foi definido e não há como mudar,não há o que desfazer ,não como exumar.

Meus ouvidos terão o eco de sua voz continuamente,minha pele será pra sempre acariciada por ti,mesmo que estejas distante e frio.Sentirei ainda o friozinho e os arrepios quando seu corpo sr aproximar ao meu.Que anos passem,que problemas surjam,que nada se resolva,que muita coisa se perca....as diferenças nos aproximaram e ficamos assim,absurdamente parecidos e infinitamente apaixonados.