Mentiras

Já algum tempo venho disfarçando, tentando esconder tamanho sentimento, sufocando, abafando dentro do meu peito. O tempo foi passando e o que era uma simples atração de pele foi ficando mais forte e o desejo começou a se transformar, te desejei quando estava longe, quando seu corpo esteve junto ao meu, te desejei mais do que um simples amante, começei a notar a diferença de antes e hoje, você foi me iludindo, pedi, nada de envolver sentimentos maiores do que o sexo gostoso que rola entre nós, você não deu ouvidos e foi dizendo as palavras erradas, talvez para você as certas, pois começou a me fazer pensar na possibilidade de te-lo, não apenas como aquele simples amante de noites frias e corpo aquecido pelo desejo de se doar. Não posso julga-lo como um MENTIROSO, você nunca disse as palvras com franquesa, talvez soubece o que queria ou talvez foram as palavras que no momento surgiram, mas ai, me segurei e me seguro até onde posso, mas meus desejos e pensamentos correm até você quando menos imagino, te procuro e não te encontro. Você faz coisas que me deixa transtornada, suas mentiras, não sei por que elas são ditas, no mesmo instante que te quero luto contra, o que fazer??? Não sei... quero que suma da minha vida,mas o que faço com as noites que meu corpo grita pelo seu???

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 08/02/2011
Código do texto: T2779590