Sem sentido..

Eu estava com vontade de escrever sobre alguma coisa, mas eu simplesmente não consigo. Foda-se, escreverei sobre nada. Preciso de algo para me libertar destes pensamentos que martelam na minha cabeça e precisam sair. E eu simplesmente não preciso fazer sentido, até porque as coisas mais sem sentido sempre acabam fazendo algum sentido para alguém, seja ele quem for.

Quero dar meu grito de liberdade, preciso fazer meu pedido de atenção. Do que adianta conseguir compreender o mundo com o coração se as vezes tudo o que você queria era que aquela pessoa simples que aparentemente não tem nada demais, mas faz seu universo girar lentamente te olhe?!

Meus olhos clamam pelo conhecimento, meus lábios desejam contar minhas experiências, mas meu coração apenas quer uma pessoa. Com seus olhos suaves e seus beijos doces, que tinham gosto de alecrim. Busco a liberdade no meu coração, mas assim como qualquer ser humano, ainda não consigo me libertar das minhas amarras por completo. Do limite em um coração simples, e um coração muito maior que consegue englobar sentimentos que jamais serão entendidos.

Hoje senti compaixão pelos que me querem o mal, e me defendi com amor aqueles que me arremessaram pedras, hoje vi que meu universo pode virar de cabeça pra baixo e eu não deixarei de ser quem eu sou.

Me perco nos meus conceitos, mas que se dane! Eu não preciso fazer sentido. Minha cabeça mudou, e meu coração é o mesmo, estou mais crescido, mais maduro e mesmo assim tenho problemas como qualquer um, apenas busco enxergá-los de um jeito diferente.

Falta de concentração, parece que a minha cabeça vira de cabeça para baixo ao tentar escrever, mas que me importa fazer sentido num mundo aonde as pessoas buscam uma racionalidade e lógica que elas não conseguem seguir? religiões que não conseguem se sustentar em seus conceitos e autosucumbem junto aos seus fiéis com suas idéias/práticas contraditórias.

Estou com sangue nos olhos por não conseguir dar sentido a mim mesmo neste momento. Como alguém que já viveu muito pode ter problemas que conseguiria lidar facilmente se para pra pensar?!.. Será que é difícil?! Mas porquê isso seria necessário?!

Só pra fazer sentido?! O que isso significa?!

Não quero ser mais um bom modelo da sociedade, quero ser um marginal feliz, que contraria o mundo e segue seu próprio coração e isso não precisa fazer sentido. De jeito nenhum! bem como nada nesse mundo. O mundo deve ser mostrado com a beleza que tem nas imperfeições que demonstra.. Qual o problema de chorar se estou triste ou de namorar aquele menino/menina maravilhoso que me faz super bem? Qual o problema de consumir coisas inimaginavelmente absurdas que "não valem a pena" se aquilo irá te tornar mais feliz?!

Dessas vez, não quero ser lógico, pois o lógico é ser ilógico e se guiar no caminho da felicidade e a felicidade está gritando dentro do coração de cada um de nós esperando uma oportunidade para sair seja com lágrimas que aliviam a dor ou um grito de liberdade pronto para ser dado a qualquer momento. Não é uma questão de palavra, ou pensamento... é puro sentimento. O mais puro de todos, que pode se transformar em tudo e se moldar em qualquer um. É algo que irracional que não faz sentido e simplesmente não existe... é sentimento, é coração... ou talvez simplesmente Deus...