Até Breve!

Anjo,

Depois que você partiu, andei pela praia, sentei na calçada, tomei sorvete... Tirei as sandálias...

O contato com a areia me renovou me senti criança novamente...

Observando a lua linda na imensidão de um céu estrelado, nem no absinto encontrei alívio para minhas dores.

Observava as pessoas sorrindo e pensava: O que estou fazendo aqui no chão?

Foi quando me dei conta de que precisava continuar sem você.

Esquecer você é a maneira mais rápida de me encontrar, de encontrar meu rumo, meu norte... O norte que um dia foi você.

Naquele momento decidi ser Eu novamente e deixar de ser a dengosa de antes... A dengosa que um dia eu fui pra você.

Não direi adeus, não trancarei as portas como você está fazendo comigo, não me igualarei a você.

Direi até breve, deixarei a porta encostada, para que quando você sinta falta de um abraço, possa encontrá-lo em mim, quando sinta falta de carinhos, das conversas ou de mim, possa me encontrar aqui. Bem aqui no ponto que você me deixou, sozinha...

Mas não estarei mais no chão, estarei bem, estarei em pé e radiante, como quando você me conheceu, ou melhor.

Nesse momento você se dará conta de quanto mal me fez e de quanto eu aprendi com sua indiferença. E perceberá que tudo o que você procurava estava em mim e você não quis. Só não espere me encontrar sozinha como me deixou. Estarei feliz novamente e será tarde pra que você se arrependa. Não vou esperar que você perceba o erro que está cometendo, simplesmente porque você não me merece mais. Pode até ser que um dia tenha merecido, mas hoje não merece.

Hoje eu quero muito mais, mereço alguém que me edifique e não me destrua, que me levante do chão onde você deixou e faça por merecer o amor imenso dentro de mim.

Não vou procurar, ele aparecerá assim que eu estiver pronta. E aí sim, nesse momento serei Eu novamente e não apenas uma sombra sua.

Até breve!

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 29/01/2011
Reeditado em 29/01/2011
Código do texto: T2759304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.