Collapsed

Um horizonte poluído sendo observado no trigésimo quinto andar. Nós dois. Um céu azul e um véu de fumaça no horizonte. Nós dois. Um lustre de dez mil peças penduradas, pendurado. Nós dois. Hereges circulando. Botas gastas. Barro seco em entresolas. O caos instalado. A enormidade de um hermético problema. Isolado. Nós dois no meio disso. Como se não houvesse nada ao redor, nada senão uma trilha. A nossa trilha. O nosso caminho, nossas veredas. A anfractuosidade da nossa estrada aproximando-nos, unindo nossos corpos, amalgamando nossas ex-idiossincrasias. Reconheci em mim, com você, alguém novo. Alguém capaz. Um alguém idealista. Um alguém que, diariamente, fomentava projetos para um futuro confortável ao lado teu. Projetos que, como o céu, antes imaculado, ficou poluído. Fomentação que - como um dia acontecerá com o ar -, com o tempo, foi ruindo. Até que por fim, eu não ter mais o que fomentar. Até eu não ter mais o que respirar. Não sobrou nenhum aparelho. Nem um aparelho. Não há ar. Acabou-se o ar...

Por quê?

Joy Division - Atmosphere

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 24/01/2011
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2748369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.