Salvando meu natal.

À Alma Virtual.

Palavras corrigidas por mim e um "Feliz Natal!!!" na última linha de um texto, salvaram meu 25 de Dezembro de 2010.

Me enganei pensando que minha existência não fazia diferença, ainda que na memória ou com palavras on line.

Algo de mim existe, faz pensar e deixa você melhor. Sei que não gosta quando escrevo textos diretos, com destinatário definido, mas hoje não poderia fazer de outra forma que não através desta, pois, tenho que te agradecer.

Não querendo ser, mas já sendo repetitiva, simplesmente adoro o que você escreve, ainda que nem sempre eu consiga enxergar sentido nos teus textos.

Eles traduzem você. Não sou eu quem consegue interpretar como você diz. Está escrito e não há segredo que não se revele através das palavras, basta ler além delas. Basta sentí-las e eu faço isto.

Lendo você consigo te sentir, parece que está soprando as palavras aos meus ouvidos, dizendo mais do que elas dizem.

Às vezes soam como confissão, em outras como desejos não realizados, relatos de experiências vividas, mas na maioria me parecem pedidos de socorro.

Socorro para a ausência de sentido no que está a sua volta, para uma dor que faz sangrar a sua alma, para as lembranças que te machucam.

Talvez você nem perceba o que faz, ou como faz, mas há uma lógica no que está escrito, existe uma sequência quase cronológica ali, dá pra perceber sua vida desde o primeiro texto.

Existem também, relatos da infância, traumas, angústias, dúvidas que ainda não foram elucidadas e que talvez não sejam nunca.Tem muito sentimento neles. Para você realmente sentir é tudo. Você sente e me faz sentir.

É óbvio que outras pessoas fazem isso, lêem você através das linhas, além das fronteiras das palavras, mas, sentindo como eu, nunca ninguém fez ou fará.

Obrigada por salvar meu natal e por trazer à tona o melhor de mim. Algo que nem eu mesma me lembrava que ainda existia. Eu mesma.

Da sua Alma pra sempre...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2692235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.