Aprendendo a te esquecer.

Meu Anjo...

Tantas dúvidas norteiam minha mente agora... Tantas dúvidas, quantos são os grãos de areia nesse oceano imenso que você se transformou. Misterioso e traiçoeiro. Ora meu calmo e tranquilo transmitindo paz, ora indeciso e revoltado, rebentando na minha praia.

As horas se arrastam nada parece no lugar, o tempo faz e se refaz na minha frente como se quisesse me mostrar que me controla.

Não consigo deixar de pensar em você, tudo está sem sentido.

Precisava muito da sua voz, do seu toque, dos seus olhos me fitando, profundos como o mar alto que se abre ao meu redor... Estou no meio dele me afundando em lembranças e saudades.

Atravesso as ondas, tento te alcançar, mas é inútil, você está cada vez mais distante e mais ausente da minha vida.

Sinto falta das conversas, das noites em claro, dos cigarros queimando entre os dedos enquanto me preocupava somente em ouvir e falar...

Ainda espero por você todas as noites em vão, pois você não vem mais, me deixou sozinha, me ensinou a te amar, te desejar, concluí o curso, e hoje posso dizer que estou pós-graduada na arte de sentir.

Sinto um pouco de tudo e muito de nada...

Tudo está vazio, há um abismo dentro de mim desde que você se foi.

Sinto você, sinto seu cheiro, seus beijos, o carinho, os toques; e a saudade só aumenta.

Como eu tiro você daqui? Essa parte você não me ensinou...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 22/12/2010
Reeditado em 18/07/2015
Código do texto: T2686000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.