" Sem Você..."

Amor, hoje eu chovi muito.

Enquanto caia a água lá fora, aqui dentro do meu peito, a dor não ia embora.

Tão forte tempestade mas não conseguiu mover um espaço entre a dor e o meu ser.

Existe uma espada que me invade, e não deixa meu sorriso aparecer, essa espada afiada, cortou minha alma, e não sei se um dia, inteira poderei voltar a ser. Partiu meu coração em mil pedaços, restou da minha alegria estilhaços, que de nada servem, a não ser para que eu me corte cada vez que para eles olhe.

Não entendo muita coisa, lagrimas escondidas atrás de falsos sorrisos, engano meus amigos, mas não posso me enganar. Meus abraços em outros são para te procurar, não sei me aconchegar em outros braços desejo apenas teu espaço, para com você estar.

Amor, hoje uma angustia me invade, deve ser saudade ou medo de te encontrar. Hoje em meio à chuva a maior nuvem está no meu olhar. Eu não quis cantar, não quis levantar, pedi pra não respirar.

Mas a vida insiste em me fazer lembrar, e meu choro tão triste, eu tenho que guardar.

Assim passo os dias, perdida em meio a tudo, buscando em um pedaço do mundo, encontrar o seu olhar.

Enquanto não te acho me espedaço e chovo muito!

Maria Melo
Enviado por Maria Melo em 14/12/2010
Código do texto: T2671551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.