120 Seconds For Now

Engraçado como fico a meio palmo de distância do rosto de mulheres impressionantes e elas nada me inspiram além de um beijo rápido, só pra saciar o desejo momentâneo. São amigas lindas, sim, realmente lindas, deslumbrantes. E outras nem são amigas, entraram na minha vida chutando conceitos, sugaram o que puderam de mim do mesmo modo que suguei o que pude delas e foram-se. No entanto, me pego olhando uma foto sua como se estivesse contemplando a Monalisa, no Louvre. Fico analisando seu rosto petrificado em megabytes e quase entendo o porquê de tal sentimento platônico. És linda. Deveras linda. Linda como nenhuma outra mulher consegue ser. Tem traços que já vi em outras mulheres, mas em você há um algo a mais. Há uma certa energia, há um quê de hipnose na forma como você olha para as lentes da câmera que me deixa mesmerizado, tolo imbecil babaca babão, é, intuído a pegar um avião, o primeiro avião e bater na tua porta antes do sol nascer para irmos vê-lo subir lá, longe, vindo do mar, saindo do oceano, banhando-nos com seus raios mais puros, os primeiros raios, os raios dourados e únicos, os mesmos raios que eu quero emitir pra você e que me fez tatuar a cristalização perpétua desses raios em meu peito, que do lado de dentro abarca você, aos poucos, como alguém importante, que fortalece, que emana raios de esperança em minha direção, alguém que não pretendo deixar que esmoreça a relação que estabeleci, por enquanto por cabos ópticos e, quem sabe, no futuro, num futuro que espero não ser longínquo, pessoalmente? Adoraria enfiar os pés na areia morna, colher conchas, jogar seixos nas ondas... rolar no seu abraço, puxar seu piercing, borrar seu batom. E inventar histórias, muitas, nossas ou não, nossas ou nossas, dar-nos ao luxo a eternidade, mesmo que seja com palavras, e tão-somente com elas.

Are you be able to wait? I am!

She Wants Revenge - A Hundred Kisses

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 26/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2637462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.