Alma gêmea

Te conheci ontem, mas parece ser a muito tempo. Seus olhos faíscam um brilho tão especial que me faz esquecer a dor do passado. Precisava recuperar minha energias e viver um novo começo.

O que penso agora? Em você... Es um homem tão simples, que vive pelo mundo. Não pensa em stress e curti a vida sem mágoas, sem a dor do amanhã.

Com tudo isso, faz-te forte e um homem livre. Com muita vontade de lutar e seguir em frente. Têm muitos bons amigos, que te faz sorrir também. Seu bem estar é permanente, é dificil sair de ti... Você nós faz bem. É verdadeiro e leal. Seu nome, não poderei esquecer... Sua data de nascimento? A mesma que a minha... O ano também... Como se fosse um irmão gêmeo, de carne osso.... alma e coração... Será que por isso, pude te encontrar?

As vezes penso que o melhor seria sermos sempre bons amigos, para não termos decepções futuras... Quero que saiba que você me faz bem... Nunca poderei esquecer-te.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 18/11/2010
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2623396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.