Carta ao Sr. Aurélio

Venho através desta carta declarar o meu desapontamento ao buscar na sua completa coleção de vocábulos, palavras que pudessem expressar com clareza e força o que sinto por alguém.

Ignorante que sou acreditei que poderia, sem auxílio, descrever meus sentimentos de forma satisfatória.

Frustrada, recorri ao que consideramos ser a fonte de todos os fonemas e significados da lingua portuguesa.

Havia em mim a certeza de encontrar o que seria a mais completa e perfeita definição do meu amor em forma de palavra.

Qual não foi o meu espanto que ao percorrer todo o volume, nada encontrei que saciasse a minha sede de expressão.

Tenho dentro de mim a fusão de carinho, entrega, compreensão, respeito, renúncia, cuidado, desejo, paz.

Tentaram nomear esta "explosão" com a palavra AMOR, contudo, Sr. Aurélio, acredite, para o meu peito ainda é muito pouco como manifestação verbal.

Posso chorar, sorrir, gritar. As vezes alivia, porém como posso dizer a ele o que sinto se não encontro palavras que possuam como significado coerente o meu sentimento?

Sr. Aurélio, talvez possa ajudar-me com uma palavra nova ou outra técnica qualquer. Tenho certeza que muitas pessoas serão eternamente gratas por terem "na boca" o que o coração grita tentando expressar-se.

Um grande abraço,

Alguém que ama muito e não sabe dizer como.