45 anos

A algum tempo atrás disse aos meus filhos que quando completasse 45 anos de idade, eu gostaria muito de pular de paraqueda, asadelta ou parapênte, essas aventuras radicais que gente normal como eu ou você tem vontade de fazer mas, falta coragem.

Há mais ou menos um mês um conhecido que mora perto de casa foi pular de parapênte e o danado não abriu e aí você sabe né... não deu para ele e meu medo aumentou!!

Eu não sei bem o que estaria tentando provar com essas idéias meio loucas mais... talvez medo da idade não sei bem ou colocar um pouco de emoção na minha vida.

E hoje estou completando 45 anos!!(Oba! palmas pra mim) olho para minha vida e vejo que ela é cheia de aventuras,casei,descasei,criei dois filhos sem a presença do pai, levanto todo dia cedo para trabalhar,chego em casa, lavo,passo,cozinho,cuido do cachorro, ufa!!(Cansaram só de imaginar né!! Pois é!!)

Nossas vidas são cheias de oportunidades é só preciso estar atento para quando elas passarem, se não nós perdermos o "bonde", já era!

A idade não precisa ser um obstáculo para nada nesta vida é só aproveitar as experiências que ela trás e procurar viver intensamente aproveitando cada momento para ser uma pessoa melhor, fazer a diferença num mundo tão desumano ao qual nos deparamos hoje em dia.

Mais uma coisa te digo, eu ainda não desisti de fazer algo bem radical, então vamos fazer assim... se você tiver uma sugestão diz aí.... prometo avaliar.

Quero agradecer a todos que lêem meus textos e que também deixaram seus comentários, se vocês repararam bem o AMOR é sempre o foco de minhas poesias, só podia ser pois ele é essencial em minha vida.

beijos a todos.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 03/11/2010
Código do texto: T2594123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.