À MENINA - MULHER

Hoje, senti a vontade intensa de ligar para vocè. E tudo porque, a magia tão linda de sua aura iluminada cheia de amor e paz veio ao meu encontro, me trazendo a saudade. Então, me controlei tanto para não me trair, minhas mãos trêmulas querendo discar o seu número. Quando é tempo de serenar, quando é hora de recolher, porque vai e vem na gente um bem querer?

Eu gostaria de saber como você está menina-mulher, dizer a você que ainda sou apaixonado e conseguir a certeza de que você me ama, ouvir você dizer que gostaria de ser minha!

Ouvindo sua voz mimada e acanhada eu saberia. Na verdade eu sei, posso estar ficando louco?

pode-se dizer também que seja um amor-amigo, como diria você. Mas veja é amor! No entanto, não te liguei minha menina-mulher, eu tive medo do seu medo e me tranquei nos meus mais profundos sentimentos, onde ficarei ali, sem saber o que sou, ficarei cego, surdo e mudo, esperando que esse seu medo de amar passe; estou trancado ao seu medo!

Quando eu te vi me apaixonei na mesma hora, eu tropecei nas esmeraldas dos teus olhos, caí de amores e jamais me levantei. Sentirei outra dor, senão a dor de estar em suas mãos, quando você vier!

...20/10/2010...

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 03/11/2010
Reeditado em 03/11/2010
Código do texto: T2593634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.