Carta sobre uma quase Naufraga

De: Uma Amiga Preocupada

Para: Destino (ou simplesmente a quem interessar possa)

Caro Destino , venho através desta, lhe informar que Alma Prisioneira acordou pensando tantas coisas. Ah são tantos os pensamentos que Alma mergulhou fundo em toda sua inquietação.

Ela ainda não compreende o bailado da vida embora a musica esteja enraizada freneticamente dentro dela. Crê ardentemente que esta se afogando e tristemente percebo que até mesmo deseja ter se afogado e não ter que nadar mais rumo a um novo dia.

Apesar de extrema melancolia e falta de vontade de ter um novo dia, penso que logo se libertara de tanta tristeza e vai despertar para a verdade, descobrindo que é muito mais livre do que imagina. Alma pensa que esta firmemente acorrentada mas a corrente verdadeira esta em seus pensamentos e não em seu corpo frágil e falsamente pouco atraente. Também pensa não ser digna de amor, mas o amor esta em todos os lugares, principalmente dento dela.

Ah Destino não sei o que fazer mais, ela tem que despertar sozinha, não posso fazer isso por ela mas posso dar uma ajudinha técnica, mostrando algumas verdades dela em sonho. É o máximo que posso fazer no momento mas é melhor que nada e creio firmemente que o acordar de Alma esta próximo e logo ela saberá que pode dançar, pode sorrir, pode brincar, pode enfim descobrir que esta viva e é um ser livre. Como eu gostaria de ver o sorriso e o brilho do olhar dela, nós dois sabemos que ela nem sempre foi triste, a eternidade é longa de mais para existir apenas, ela já viveu de verdade e sei que pode viver de novo.

Gostaria de pedir meu querido Destino para que me ajude nesta tarefa. Vamos acordar nossa adorada Alma Prisioneira e torná-la Alma Liberta e Vencedora.

Me ajuda?

Sua sempre Amiga

Vida

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 20/10/2010
Código do texto: T2568378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.