Frágil demais para continuar

Hoje estou triste, dia 17/10/2010, triste por acreditar, triste por sonhar, triste por saber de fato que sonhos não se transformam em realidade, triste por perceber que a sorte é o que faz as coisas acontecerem...e eu não a tenho....

Eu imaginava que poderia fazer as coisas acontecerem....fazer com que as pessoas gostassem de mim, fazer com que meus objetivos fossem alcançados por mim mesma, mas eu me enganei...me enganei comigo e também com as pessoas.

Acreditava que ao acreditar nas pessoas automaticamente elas se tornariam confiaveis, mas é um erro....as pessoas não são tão confiaveis assim.

Eu acreditei que carinho, sinceridade, amor, atenção fossem tudo que as pessoas quisessem uma das outras, mas outra vez eu me enganei e decidi mudar minha maneira de ser.

Mudar completamente, deixar o sentimentalismo, as emoções e começar a viver mais racionalmente, começar a dar menos importancia as pessoas e passar a viver para mim mesma.

Quero deixar de lado a carência, a vontade de amar, a vontade de ser a pessoa certa pra alguém, deixar tudo de lado, esquecer tudo isso e seguir em frente sempre para mim mesma.

Hoje soube de uma noticia que mudou toda minha vida, e tudo que eu queria e precisava era que alguém me abraçasse e me dissesse o que fazer, mas não tenho e é exatamente por estar sempre sozinha quando eu mais preciso que decido de uma vez por todas não amar nunca mais, porque vai ser sempre assim....quando eu mais precisar...é sempre só que vou estar.

Amor é pra poucos.....para aquelas pessoas que tem aquela palavrinha simples chamada SORTE e não pra mim, mera sonhadora.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 17/10/2010
Reeditado em 21/06/2020
Código do texto: T2562089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.