'' DESTINATÁRIO: EU MESMO ''

CARO AMIGO, SEI O QUANTO ESTÁS NESSA ANGÚSTIA MENTAL,

SABE-SE, SEU CORAÇÃO, MACHUCADO, FERIDO, DESPEDAÇADO.

VOU AQUI TE DIZER, Ó MEU PRÓPRIO CORAÇÃO.

SEI O QUANTO AMARGUROU DERROTAS, FRACASSOS E DECEPÇÕES.

É HORA DE ATINGIR OS SEUS ALVOS, POE ISSO ME CHEGO A TÍ, NÃO SINTA PENA DE SÍ, APENAS LEVANTE E DIGA AMÉM.

DIGA A VOCÊ, DIGA A MIM, UMA REFLEXÃO NO ESPELHO DA VIDA, FAZ SUA PRÓPRIA CAMINHADA FESTIVA DESSE SEU CORAÇÃO SEM CUIDADOS.

OH! ALMA FERIDA, O QUE SE ESPERA AINDA DAS VITÓRIAS LONGÍNQUAS, DO DESESPERO DO SEU FUTURO PASSADO?

INQUIETAS AS MÃOS QUE FAZEM A FORÇA, QUE ELEVAM MINHA ALMA AO MEU PRÓPRIO SER NUTRITO DE SENTIMENTOS VAZIOS, QUE UM DIA ESTIVERAM REPLETOS DE AMOR, HOJE APENAS DESGASTADOS PELO EXCESSO DE AMARGURA.

NÃO SE CULPE PELA DOR, NÃO SE JOGUE PELO RANCOR SOFRIDO NAS TEMPESTADES QUE SE PASSOU, NÃO SOU SEU PRÓPRIO DOUTOR, APENAS TE CONHEÇO BEM E NÃO TE QUERO VÊ-LO NOVANTE CHORAR POR AMOR OU PELA FALTA DELE.

ALMEJE SUA VITÓRIA, NÃO DESGASTE SEU SENTIMENTO, POIS UM DIA PRECISARÁ DELE, PARA QUEM POSSA ALGUM DIA TE AMAR PRA VALER, NESSA IMENSA ESFERA CHAMADA PLANETA TERRA.

PROTEJA-SE DOS ABUSOS DA VERGONHA DE NÃO PODER SE AMAR, ESSE PODE SER SEU PIOR DESTINO, SUA PRÓPRIA DERROTA, SEU PRÓPRIO FRACASSO.

O AMOR A TÍ VEM PELA PORTA DA FRENTE, PARA QUE A PORTA DO SEU CORAÇÃO ESTEJA LIMPA, BEM PINTADA E DESTRANCADA, POIS NA HORA QUE O SEU SENTIMENTO BATER, VOCÊ PODERÁ ABRIR, SEM ANTES TER QUE PROCURAR A CHAVE PRIMEIRO.

POR MUITO TEMPO ESTEVE SEU CORAÇÃO TRANCADO, ESPERANDO BATER UM SENTIMENTO, SABENDO QUE ESSES SENTIMENTOS NÃO ERAM VERDADEIROS, POR ISSO A TRANCOU.

A CHAVE ESCONDEU E DEPOIS A NÃO ENCONTROU.

HOJE É DIFERENTE, DEIXE A PORTA APENAS ENCOSTADA,

ESCREVA O ENDEREÇO DO SEU CORAÇÃO, PARA QUE O SENTIMENTO POR ELE TE OFEREÇA TODO AMOR E ATENÇÃO.

SEJA EQUILIBRISTA, NUNCA MACHISTA, E NEM SENTIMENTAL DEMAIS.

APENAS ESCUTE, FALE A VERDADE, OFEREÇA UM CANTO DA CASA DO SEU CORAÇÃO, PARA QUE POSSA ABRIGAR UM SENTIMENTO QUE ALGUM DIA PODE EM SUA PORTA BATER E LHE DIZER QUE ESSA CHAVE NÃO SE PERDEU, APENAS NA ESTRADA DEIXOU CAIR, E UM LINDO CORAÇÃO SINGELO VEIO LHE DEVOLVER.

Simon Pierry
Enviado por Simon Pierry em 08/10/2010
Código do texto: T2544204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.