Aquele Show

Na verdade aquele show,foi somente a desculpa pra te ver.A saudade estava muito grande sabe?Me contive...confesso,mas meu coração pulou pela boca.A cada musica tocada,eu olhava pra trás pra ver um pouco do brilho do teu olhar,que me fazia tão bem naquele momento.Não sei se você percebeu,mas eu sempre passava perto só pra te admirar de novo,e com aquela vontade de dizer: Como estás linda esta noite!

O melhor momento daquela noite,não foi ouvir as lindíssimas musicas que a muito tempo eu curtia e queria a banda viesse a nossa cidade....o melhor momento pra mim,foi comprar aquela água,sentar ao teu lado,e ouvir tua voz,e não teve preço que pagasse isso....ouvir a voz da mulher que eu amo,e que por circunstâncias da vida,perdi.Me lembro que antes de sair do ambiente,eu fiz questão de ficar até o final,rejeitando a carona do meu cunhado,só pra ter mais tempo perto de ti,e sentir aquele abraço que um dia foi meu....

Nesse momento da minha vida,observo o quanto nossa historia foi,é,e será sempre importante pra mim.Espero que esse não seja o ponto final dela....sonho com capítulos lindos sendo escritos por Deus ainda,e que no final,estejamos juntos,abraçados,e talves vendo até o mesmo show em outras circunstâncias,e pelo menos uns 30 anos depois.....

AMO VOCÊ!

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 06/10/2010
Código do texto: T2541664
Classificação de conteúdo: seguro