Ao meu ausente coração

Meu amado coração,

hoje te escrevo somente para te dizer o quanto estou perdida desde que me atrevi a parar de te ouvir.

Sabe aquele sonho que nós sonhavamos juntos todas as noites, que nos fazia perceber o quanto era bom viver este sentimento que muitos se atrevem a chamar de amor?

Pois é meu doce amado, hoje passei a sentir este sentimento,

e ele me levou a um lugar que eu não conhecia, lugar este que me atrai por seus emaranhados sons, pensamentos e jestos que por muitas e inumeras vezes eu não entendo o porque de me deixar levar.

Quando parei de te ouvir senti-me só.

Senti que dentro de mim no teu lugar ficaste uma coisa que não me deixava mais agir por minhas próprias vontades.

Aprendi com a tua ausência o verdadeiro sentido de duas palavras que até então me faziam crêr que era sinônimas: viver e sentir.

Contigo eu vivia, pois fechava os nossos olhos e me sentia viva dentro de nossos pensamentos.

Hoje eu sinto, pois quando passei a sentir foi ai então que te perdi, pois contigo disputando território estava um sentimento traiçoeiro chamado posse!!!

Ô meu amado coração retorna a mim e devolve a nós nossos velhos tempos e traz de volta nossas noites em que brincavamos com o verbo amar da forma mais sublime que possa existir!!!

Patricia Amanda
Enviado por Patricia Amanda em 03/10/2010
Código do texto: T2535404
Classificação de conteúdo: seguro