Minha Amiga

               Nosso cérebro funciona como a memória de um computador. Tudo fica registrado lá no HD.
               Mas há uma diferença lógica; o computador não pensa e quase sempre precisa ser formatado.
Nossa mente não. Tudo fica ali.
               Os neurônios se interligam e grava tudo o que vivemos. Podemos esquecer, mas as informações ficam gravadas na massa encefálica para a vida toda. Portanto quando nos lembramos de emoções fortes chegamos até a chorar.
               Choramos porque somos humanos.
               
               Muito interessante o que você diz por aqui. Vivemos em um planeta em que todas as pessoas se misturam na multidão.
               Entretanto cada ser, partícipe desta multidão pode ser considerado um mundo a parte.
               Cada ser pensante procura os seus interesses.
               Uma onda psicológica governa cada ser pensante.
               A maioria procura a felicidade, sem saber que a felicidade pode estar dentro dela mesma, basta respirar os ares do amor, isto é, fazer sua parte sem pensar no retorno.
               Muitos procuram encontrar-se em provérbios filosóficos, outros nos religiosos, mas cada um procura a felicidade.
               Fico sempre feliz com os seus comentários, lá em meu cantinho. E quase sempre não encontro as palavras bem corretas para lhe agradecer pelo carinho, que sempre é uma assinatura do seu coração, que é riquíssimo!
               Obrigado, pois!

Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 27/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2524061
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.