Carta ao desconhecido*

Esta é uma carta anônima, que chegou em tuas mãos pra falar de amor. Não possui assinatura no final, afinal, não posso ser tua...

Mas quero dizer-lhe, que todos os dias tenho te visto, converso contigo e como faz bem a minha vida este contato!

Quero dizer-lhe que a cada noite que durmo, sonho beijando-te...

Cada manhã que acordo, penso que será mais um dia em que terei o doce prazer de tua companhia... Quero dizer-te, que ouvir o som de tua voz me faz levitar, que sentir o perfume do teu corpo me faz enlouquecer!!!

Escrevo para aliviar um pouco da minha angustia de te ver todos os dias, sem poder ser tua. Escrevo por que preciso dizer que te amo. Escrevo por que se existe alguém no mundo que me fez encontrar sentido na vida, este alguém foi você!!!Se quiser saber quem sou, esteja atento aos olhares mais invasores, a boca mais sedenta, as mãos trêmulas, ao corpo em colapso...Esteja atento a quem está ao teu lado e apenas sorrir por que não pode beijar-te, apenas te toca de leve, como que por acaso, pois não pode abraçar-te, a quem te chama de amigo, pois não pode chamar-te de amor!

(2002)

(* carta não entregue...rs...)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2477951
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.