CARTA À MINHA ADORÁVEL MENINA-MULHER

Olha para você menina-mulher,

e me diz...

"Quem é você? O que você é?"

Deixa suas máscaras de papel cair na água com sal de suas próprias lágrimas; as máscaras então irão se desfazer ao molhar, assim, mostrará a verdadeira rosa que exala o perfume do amor.

Mostre-se, ao menos para mim que lhe quero tão bem. Mostre a verdade sobre o que sente.

Não se iluda, provando a si mesma que está sempre feliz e tentando se sobresair entre outras máscaras por aí. Não seja covarde, nem fria com os seus verdadeiros sentimentos.

Doce menina-mulher, quero te desvendar, saber teus segredos, e até me aventurar a navegar pelo seu corpo nú, desenhando cada traço com minhas mãos.

Menina-mulher, caia do seu salto, só um pouquinho; eu prometo que lhe seguro em meus braços sagrados com asas protetoras, te livrarei dos seres maus.

Será você menina- mulher, reencarnação de uma Mrs. Dalloway ou de uma Marilyn? Aquelas, mulheres que nunca cairam de seus saltos e sonhos e acabaram ficando conhecidas no seu palácio, como a rainha, pensando bem, mulheres que acabaram e morreram sozinhas.

Menina-mulher, deixe cair suas máscaras falsas, porque você é minha, minha e minha menina-mulher.

de seu amado anjo!

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 30/08/2010
Código do texto: T2467985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.