Porque a amo...

Um pequeno prazer para um homem... Um grande traseiro para a humanidade. Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido! Só depois de perder tudo é que ficamos livres para fazer qualquer coisa.

Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo para... Mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente. Que crianças fomos ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno.

Não se podem ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá. Está jogando fora sua felicidade por algo que nunca a fará feliz. Até os mentirosos, às vezes falam a verdade.

Há dias que eu quero atear fogo nela, mas não faço isso, porque a amo... E seria ilegal! Agora o futuro não é bom, mas, a boa noticia é que o futuro sempre muda, de maneira não esperada, assim são as coisas.

Seja grande ou pequeno tudo que você faz tem conseqüências, assim como na água, seja uma pedra ou um grão de areia, ambos afundam. Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim?

Talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas. Não quero ser sua escolha, quero ser sua única opção... Todas as minhas palavras e cada batida do meu coração... São todas para você!

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos. Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos. Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar.

Quanto a mim, de nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões... E agora avanço rumo às sombras sem me queixar. Nós até podemos ter esquecido o passado, mas o passado ainda não se esqueceu de nós. Eu desistiria da eternidade para tocar você. Porém, você é uma criatura egoísta, que não reconheceria o amor nem com lente de aumento.

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 28/08/2010
Código do texto: T2464259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.