FIM

ESTA CARTA FOI ESCRITA PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL ,SÓ QUE NUNCA FOI ENTREGUE.

FIM

COM MUITA TRISTEZA EU FALO ISSO, MAS AS CIRCUNSTÂNCIAS ASSIM EXIGIRAM.

EU CHEGUEI A ESTA CONCLUSÃO COM UMA GRANDE DIFICULDADE, MAS É NECESSÁRIO, PORQUE EU NÃO SERIA MAIS A MESMA SE LEVASSE O NOSSO NAMORO ADIANTE.

MAS EU QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU APRENDI COM O NOSSO RELACIONAMENTO E NÃO ME ARREPENDO DE NADA.

SE EU TALVEZ, TE MAGOEI, PEÇO QUE ME PERDOE, E SE EU TE MAGOAR COM O QUE EU IREI FALAR NESTA CARTA, PEÇO QUE ENTENDA, POIS É SENTIMENTO MAGOADO.

SINTO QUE INVADI SUA PRIVACIDADE, NÃO RESPEITEI MUITAS VEZES SEU JEITO DE SER, FUI RESPONSÁVEL POR TODAS AS MUDANÇAS DA SUA PERSONALIDADE, FAZENDO COISAS QUE VOCÊ NÃO CONSIDERAVA CORRETAS, E MESMO ASSIM EU INSISTIA.E POR ISSO ACHO QUE EU ERREI DEMAIS, ME PERDOE POR TUDO.NÃO PEÇO DESCULPAS, PORQUE PEDIR DESCULPAS QUALQUER UM PEDE, MAS PEDIR PERDÃO É MUITO MAIS DIFÍCIL.

EU SEI QUE VOCÊ VAI ACHAR ESTRANHO ISTO, PORQUE NÓS ESTAVÁMOS BEM, E AGORA EU ESTOU TERMINANDO O NOSSO NAMORO. MAS NÃO SE IMPORTE COMIGO, EU TENHO UMA RAZÃO QUE NÃO GOSTARIA DE MENCIONAR, PORQUE ME MAGOA MUITO.

O QUE TENHO A DIZER É QUE EU ME DECEPCIONEI, E ATÉ TENTEI PASSAR POR CIMA DESTA DECEPÇÃO, MAS NÃO CONSEGUI.

MEU SENTIMENTO ESTÁ MAGOADO, E O MELHOR REMÉDIO PARA ELE, NESTE MOMENTO, É O TEMPO.

ESPERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ, E QUE ENCONTRE UMA PESSOA QUE O AME DA MANEIRA QUE VOCÊ QUER, PORQUE O MEU JEITO NÃO BATEU COM O SEU, TALVEZ POR SER EXIGENTE DEMAIS, E NÃO ADMITIR DÚVIDAS SOBRE O FUTURO DE TAL SENTIMENTO, MAS NINGUÉM É PERFEITO, IMAGINE ENTÃO OS SENTIMENTOS.

ME PERDOE, POR A PARTIR DESTA CARTA NÃO PODER ESTAR AO SEU LADO, MAS INFELIZMENTE EU ESTOU MAGOADA, E VAI SER MUITO DIFÍCIL PARA MIM, DAQUI PARA FRENTE, EU ESTOU SOFRENDO.

MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR DE UMA AMIGA, PODE CONTAR COMIGO.

NUNCA ESQUEÇA DE QUE:

EU TE AMO.

ADEUS.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 08/08/2010
Código do texto: T2425134
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.