Saudade pai...

Hoje é teu dia..
Mesmo não estando aqui ao nosso lado...
Penso no quanto nos amou..lembro-me quando íamos ao cinema e voltávamos de mãos dadas pulando carreirinha, lembro também quando chegavas do trabalho e juntos íamos na *venda do japonês* onde nos comprava doces.
Jamais esquecerei o quanto gostavas de ouvir músicas e cantar, deve ser por isso que sou viciada em músicas, assim como meus filhos também...uma herança feliz que nos deixaste...
Sabe pai, sei que te agradeci muito tudo o que fez por mim mas nada foi mais gratificante que tê-lo educando meus filhos...sabe pai o senhor fez deles homens íntegros e responsáveis...sinto muito tua falta...e sempre procuro lembrar o quanto se fez presente em minha vida e na dos meus irmãos...o quanto nos amou e sempre demonstrou através de seus carinhos, de seus abraços e principalmente dos seus beijos de boa noite não importando a idade que tivéssemos.
Pai...sei que ai no céu o senhor deve ser muito importante, afinal sempre foi muito responsável no seu trabalho...e tenho certeza pai, que por ter sido um grande eletrecista é o responsável para que o brilho das estrelas se mantenham sempre fortes.
Pai...cuida de mim..."
MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 08/08/2010
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T2425052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.