Anjo, anjo....

"...se soubesse como fico magoada quando te vejo assim...cabisbaixo, quieto, fechado dentro de si...

Quisera eu ter o dom de te fazer esquecer os problemas e atribulações e fazer brotar aquele sorriso que tanto adoro (e que me faz bem), fazer com que as contrariedades se afastem de voce deixando que o meu menino anjo esteja sempre em evidência.

Anjo, anjo, não tenho dons tão perfeitos, nem sou tão perfeita quanto desejaria ser, mas sabe eu faria tudo para que teus dias fossem sempre os melhores, os mais produtivos, os mais felizes.

Não sei contar piadas, não sei fazer acrobacias, nem sou boa conselheira...mas anjo....o que sinto por voce seria, não o remédio eficaz, mas talvez o bálsamo que te aliviasse dos transtornos.

Que droga de destino esse que nos coloca aqui, lado a lado, as vezes frente a frente, outras vezes muito próximo...mas que por medo e respeito deve permanecer aqui guardado...escondido....contido e tranquilo....mas cada dia mais forte...

Anjo, anjo..."

MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 05/08/2010
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T2420183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.