Sentimentos confusos

Sabe o pior de tudo?

É recusar o irrecusável, por um medo idiota de que não mudarei, de que sempre agirei impulsivamente. Não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio, onde meu coração pede para que esta paixão permaneça em mim, me envolvendo por completo. A um tempo atrás não imaginei que estaria aqui, nessa situação, é estranho pra mim e até difícil, mas é intenso e incrível pensar na situação em que me encontro.

Foi triste lhe ver indo embora, fiquei ali parada, estagnada, implorando em pensamento que você voltasse, e insistisse mais um vez, vontade louca de sair correndo ao seu encontro, e lhe dar aquele beijo que você pediu e eu neguei. Minha cabeça vai confusa, tentando achar uma saída, um caminho a ser tomar. Meu coração implora você, mas minha razão diz que não, eu simplesmente me atropelo e gero controvérsias.

Mas acabei tomando uma decisão, mesmo que impulsionada pelo momento e até um certo ciúmes, “vá e siga seu caminho, voltaremos como éramos, e pronto”. Fácil dizer, difícil o coração compreender. Sendo que naquele momento o que mais queria era dizer: “vem, faça o que nunca fizeram comigo, me mostro o que realmente é ser amada, o que realmente é ser MULHER...”. Mas não, palavras se confrontaram com o coração, e mais uma vez eu escolhi sofrer sozinha do que sorrir junto, escolhi minha solidão e zoeira momentânea.

Estou aqui, 3h da manhã, pró-aniversário, decidindo se este será apenas mais um texto jogado a quem quiser ver ou se lhe mandarei e pela primeira vez decidirei lhe mostrar com palavras, e não apenas gestos, o que sinto por você.

Dúvida... sempre me persegue e me faz mergulhar nessa vidinha medíocre e solitária em que vivo, por medo. Me questiono, medo de que? Medo de viver, de ser o que sinto, de viver o que desejo? Medo esse que me fará ter a eterna dúvida, será que era amor? Será que era felicidade, será que dessa vez eu realmente iria viver? Pois é nisso que me encontro.

E você já estava me fazendo mal, saber que você não tinha só a minha boca pra beijar, e só meu corpo e coração pra amar, isso me dói, saber que “divido” você. Eu posso não me apegar facilmente, mas quando me apego quero ser a única que faz a diferença, a que da aquela vontade de você se levantar, a q faz você deixar certas coisas de lado, a que faz você trocar afazeres pra simplesmente me ver, a que faz você deixar o ar pra se sufocar em mim...

Estou aqui por um simples desabafo, e até mesmo sem muita coerência, sentimentos me guiando, coração tentando explicar o que dever ser sentido. Espero que essas escritas sem noção, digam o que ñ consegui dizer com meu olhar...eu simplesmente sinto loucura em te gostar....

boa sorte na sua vida, e que você seja muito feliz...sempre...

Patricia Carvalho Lilith
Enviado por Patricia Carvalho Lilith em 02/08/2010
Código do texto: T2413621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.