O Amor

O amor é algo inexplicável, incompreensível, nos faz ficar sem rumo e perder a cabeça, desencadeia sentimentos que não sentíamos antes, faz muito bem ao coração quando se está junto de quem se ama, mas quando acaba, quando percebemos que vivemos uma mentira, que tentamos nos enganar acreditando em ilusões, que encenamos uma peça de teatro onde no final tudo simplesmente se perde;acaba; e ai nos perguntamos por que tudo foi perca de tempo, por que ficamos tanto tempo com alguém que não nos deu valor que nos fez tão feliz em vários momentos, mas no final jogou tudo pro alto e causou tanto sofrimento.

Fica um vazio tão grande, essa pessoa vem, rouba nosso coração aos poucos sem que pecebemos e ai vai embora deixando um "vácuo" em nosso peito, que ninguém consegue substituir, porque se olharmos em volta sempre há amigos que sofrem com agente e estão sempre tentando nos dar forças mesmo que esteje além de seu alcance.

É assim que perdemos nosso coração, ficamos sem, resta apenas o silêncio que se peopaga em nosso peito, mas não podemos viver sem um coração, não dá, precimaos dele e só há um jeito de ter um novamente: roubando um, porque eles foram feitos para roubar e serem roubados, agente sofre tanto quando o perdemos, mas esquecemos que já fizemos alguem sofrer mesmo sem querer e as vezes sem perceber, é por isso que todos nós sofremos tanto com o amor, e só paramos de sofrer quando nessa busca incessante a pocura de um amor verdadeiro, o encontramos. Encontramos alguem que terá o mesmo desejo que nós, iremos querer roubar o coração dele e ele o nosso, mas como não há como repartir compartilharemos apenas um coração, seremos um, podendo restituir o vazio do nosso peito e tambem do dele, descobrindo o verdadeiro significado da conjulgação "amar" e ai poderemos olhar para tras e em meio a tanto sofrimento e ilusões percorridos pela busca a pessoa certa iremos poder dizer que foi difícil, que pensamos que não iamos conseguir levantar após perder o chão tantas vezes, tentando encontar nas vária tentativas fracassadas aquele alguém especial, mas ao encontrar vamos perceber que valeu a pena, mesmo que demore a enconta-lo esse alguem existe e só está a espera de uma pessoa especial como você!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 01/08/2010
Código do texto: T2412306