Prá voce anjo meu...

"Deixei de acreditar em muitas coisas...
Mas definitivamente mudei de idéia´.
Sem razão..sem motivos..sem provocação...foi de repente, como dizia o poeta...não mais que de repente.
Devo lhe confessar a princípio senti medo...medo de voce, mas com o tempo o medo se transformou, passou a ser bem estar.
Estranho sentimento esse, alguém que tão pouco conheço...(um verdadeiro mistério) faz com que eu me sinta tão bem, tão tranquila, tão a vontade.
Antes, percorrer essa distância que nos separa me assustava...eu não tinha mais vontade alguma de atravessar esse caminho....
Hoje...não vejo a hora...conto segundos, minutos para chegar até voce.
Perdoe a ousadia, nada fez para que esse sentimento surgisse assim, tão de mansinho...tão gostoso...
Perdoe por te olhar com os olhos do meu coração...
Perdoe meu anjo, por ter deixado esse meu coração se esquecer de tempo, de lugar, de quem és, e passou a bater descompassadamente cada vez que voce se aproxima.
Perdoe essa alegria que me invade quando me dirige teu olhar ou um sorriso teu...( ai que sorriso lindo!)
Perdoe meu anjo se eu não soube me colocar no meu devido lugar e agora, agora sinto o que sinto por voce.
Perdoe anjo meu por me dar o direito de pensar em voce...romântico, carinhoso e gentil. Do tipo que adora caminhar de mãos dadas, ou simplesmente sentar juntinho e ouvir o silêncio de algum lugar...
Perdoe anjo meu se esse meu coração por sentir-se tão vazio e tão sem destino ter se deixado invadir por esse sentimento que jamais pensar sentir novamente...
Perdoe meu anjo por favor...me perdoe por te amar!"
MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 30/07/2010
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T2409309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.