DECISÕES DA VIDA AMOROSA...

ÀS VEZSE TEMOS DE ESTAR JUNTOS PARA SABERMOS QUE NÃO ERA NADA DO QUE PRETENDIA E QUERIAMOS, TODO AMOR QUE PENSSAMOS TER UM PELO OUTRO NÃO PASSOU DE ATRAÇÃO FISICA.

PENSEI TER MUITO AMOR MAIS FOI PRECISO FICAR JUNTO E TE AMAR PELA ULTIMA VEZ PARA SABER QUE NÃO ERA ISSO QUE QUERIA.
VOCÊ HÁ DE MIM PERDOAR MAIS A REALIDADE NÓS TE-MOS DE ENFRENTAR E VER QUE TUDO ACABOU, E QUE JÁ NÃO SENTIMOS MAIS NADA UM PELO OUTRO.

A VIDA É CRUEL E PERVERSA E NOS MOSTRA DA FORMA QUE NÃO QUEREMOS, POR QUE SÓ PENSAMOS EM AMOR
E NÃO PARA A VIDA REAL, NÃO ADIANTA MAIS NOS ENGANARMOS.
TUDO JÁ TERMINOU HÁ TEMPOS ATRAZ, SÓ NÃO QUERIA-MOS ACEITAR O FATO, AGORA TEMOS DE OLHAR PARA A REALIDADE DA VIDA E TRILHARMOS OUTROS RUMOS EM NOSSA EXISTENCIA.

NÃO PODEMOS MAIS FICAR NOS ENGANANDO E ADIANDO O FIM PARA DEPOIS, ESTE É O MOMENTO CERTO DE TERMINAR.
A VIDA É LONGA E AO MESMO TEMPO TÃO CURTA, EU E VOCÊ NÃO PODEMOS MAIS SE ILUDIR, NUNCA VAMOS ESTAR JUNTOS PARA SEMPRE, ESSE SEMPRE EM NOSSAS VIDAS NÃO EXISTE.

AGORA É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS NÓS, QUERIA QUE TIVESSE DADO TUDO CERTO MAS AS ADVERSIDADES DA VIDA NOS IMPEDIU.
DESEJO-TE FELICIDADE E QUE VOCÊ ENCONTRE O SEU CAMINHO COM A PESSOA QUE TE AMA.
EU TE AMEI.

konny lima
Enviado por konny lima em 24/07/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2397117
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.