Eu gostaria de ter você

A gente não escolhe quem vai amar,mas se eu fosse escolher escolheria mesmo você,

Mas com algumas mudanças,não em você,porque te amo do jeito que você é, mas nas situações.

Eu gostaria de ter você mais perto de mim,gostaria de poder sair contigo mais vezes,não queria ficar longe de você ,eu amo tanto você...

Queria poder compartilhar toda minha vida contigo,todos os meus momentos e não ter você o dia todo só no pensamento.

Ah,como eu gostaria de sair do trabalho e ver você me esperando,e a gente voltar prá casa de mãos dadas conversando,rsssssssssssss

Gostaria de ir com você ao cinema,ir aos sebos descobrir preciosidades, olhar prá você e ver sua cara de felicidade,rsssssssss

Eu gostaria tanto de não sentir essa saudade, essa dor de ter de você tanta vontade.

Essa ânsia de te procurar por onde quer que eu vá,e com tristeza constatar que você não está lá.

Eu queria tanto poder ouvir nossa música sem chorar ,sem sentir esse aperto no coração e ter que correr e me esconder no quarto prá ninguém ver minhas lágrimas.

Eu gostaria de me transformar em luz e viajar tão rápido ao teu encontro,te abraçar e te consolar dizendo,meu amado cheguei,to aqui com você,pronto!

Mas eu não posso ser luz,mesmo que eu seja sua Estrela, eu sou humana, e dependo de situações.

Quem dera eu tivesse poder,quem dera eu pudesse escolher...

Eu escolheria morar em Barbacena ,te faria feliz e nunca mais sentiria o amor em nós dois doer...

Saudade absurda de você,

Te amo

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 13/07/2010
Código do texto: T2375899