Injustiça - Desabafo

Caiu em minha mente como um saco de batatas, um pensamento, uma critica social: por que as pessoas não conseguem manter a boca fechada? ou melhor, manter a boca fechada na hora certa?

Se tem uma coisa que me quebra o coração é ver pessoas que gosto, amo por sinal, serem injustiçadas dessa forma, julgadas por amadores prepotentes, e condenadas assim sem mais nem menos.

Como podem as pessoas serem tão falsas, de dizer que te adoram quando estão perto de ti, mas que te denunciam de pecados que não são realmente teus?

Tens seus defeitos, com certeza, és um pouco muito orgulhoso. Arrogante às vezes... um tanto enrolado e complicado de mais... se fomos entrar nos pecados capitais então, a luxuria dá de dez, nos sete. Até ai, isso faz de ti apenas humano.

Na verdade o que te faz mais humano ainda, são tuas qualidades, como dedicação, carinho, honestidade e um bom senso além de qualquer pessoa que já tenha conhecido.

Se isso é o que torna humano, deixa esses traidores na categoria de monstros. Imagino que saibas de quem falo, pois vejo que não está bem.

Não posso te falar tudo que sei, nem você pode me falar tudo que sentes, mas do fundo do coração, não me importo, contato que venhas chorar no meu colo, não no meu ombro, para que não percebas que estou desabando junto de ti.