Só damos valor qdo perdemos!!!

Somos tão egoístas, que só perdendo é possível nos enxergarmos.

É preciso que as pessoas vão embora, pra descobrirmos a importância delas em nossas vidas... só qdo isso acontece, é que sabemos o valor real delas pra nós.

Ao perder nós nos tornamos amargos, e descobrimos o que significa inferno, o inferno é qdo percebemos que não temos mais a oportunidade de fazer alguma coisa por nós mesmos, de mudar certos fatos, de buscar certas pessoas, de trazer de volta para o presente o que nos dava felicidade.

Qdo as pessoas se vão, já não há mais o que dizer, porque elas não podem mais nos escutar, nem tão pouco ouvir de nós que as amamos.

Se hoje soubessemos que nossa última oportunidade é agora,

com certeza faríamos tudo diferente.

Portanto, não vou mais esperar o amanhã pra dizer que amo, pra poder abraçar, pra dizer o qto é importante e especial pra mim.

Quero dizer o que não ousei dizer, pois o amanhã eu não sei se existe, mas o agora eu sei!

Às vezes na vida ganhamos e perdemos... e por não saber perder, acabamos nos afastando das pessoas que foram e são importantes pra nós, pessoas que fazem parte da nossa história.

Não espere essas pessoas irem embora, não espere o pior acontecer, não sabemos do amanhã... não deixe que as pessoas saiam da sua presença, sem que elas saibam o qto significou em sua vida.

Viva como se fosse a última oportunidade de amar quem vc ama, de olhar nos olhos de quem pra vc é especial... porque só se descobre a importância da presença dessa pessoa em sua vida, qdo já tarde... qdo o espaço que elas ocupavam se torna um vazio imensurável!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 19/05/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2265679
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.