Como o Sol e a Lua

Estive pensando nos últimos acontecimentos. Será muito difícil tirar você de dentro de mim. Assim como o Sol e a Lua, difícil ficarem juntos. Somos muito diferente um do outro e estamos sempre em confronto. Imaginava que tipo de relacionamento poderia ter com você. Você é um homem reservado em se tratando de sentimentos. Eu tenho um lado impossível e até dificil de controlar. O meu instinto é forte demais. Eu brigo por tudo e por nada. Brigo por você e contra você. Brigo por essa agonia que toma conta de meu peito. Brigo comiga mesma por ter brigado com você.

Eu não entendo por que tem que ser assim. Eu queria te ver, mesmo que de longe. Queria ver seus olhos olhando pra mim. Não sei se de ravia ou amor, mas eu queria ver.

Neste momento sinto medo. Medo desse sentimento absurdo e avassalador que toma conta de mim. Tudo poderia ser diferente se fostes verdadeiro comigo e que não fostes duro e complicado.

Como é possivél a nossa distância, as nossas diferenças dominar as nossas mente e anseios. O que eu quero de verdade com você? Como poderia esquece-lo de uma vez?

Eu sinto que em algum lugar falas de mim. Eu sinto que coloca pra fora algo sobre mim... e que também não consegue me esquecer.

Precisaria muito ficar um tempo isolada na Ilha do Amor. Precisaria ficar sozinha pensando o que poderia fazer. Preciso muito da força da natureza, do sol, do mar e da lua sobre o que poderia fazer sobre esse amor por você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 08/05/2010
Código do texto: T2245135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.