Amor

Gostaria em ter um tempo a sós com você. Queria apenas conversar e descobrir um lado seu que surge a cada dia. Por mais ofensas que lhe trago, existe um lado fascinante e encantador no seu coração. Voce é um tipo de homem muito mais que uma mulher desejaria ter.

Por fora mostra-se duro e destemido. Mas por dentro é a maior expressão de amor. Gosto tanto disso e me faz sorrir a cada dia quando lembro-me de ti.

Foi interessante pra mim saber que tu lêes as minhas cartas. Quase nao acreditei quando lembrava da " Última Carta". Estava tão desmotivada pois tudo que pensavas fazer era esquecer você por definitivo. Lembro que bebi além da conta para esquecer a dor que passava em meu coração. Do nada voce apareceu, até quando ouvir dizer que gostavas de mim.

Ainda nao sei o tipo de reação que lhe causo. Eu sinto muito pela nossa falta de comunicação. Vejo sua preocupaçao comigo. De alguma forma, procura sempre me proteger. Sinto tanto, por algumas vezes te agredir.

Como queria te abraçar essa noite. Faz um pouco de frio. Irei dormir... Acordar, pensar no próximo passo para ter o amor seu.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 04/05/2010
Reeditado em 05/05/2010
Código do texto: T2237820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.