Preciso ser Feliz!!!

Não sei o que vou sonhar daqui a pouco quando eu for dormir as poucas horas que me restam até amanhã, mas sei que hoje algo mudou dentro de mim.

Estou cansada de tentar realizar aquilo que não é pra mim.

Eu preciso renovar minha vida, e assim farei.

Vou dizer adeus ao que não posso ter.

Vou desistir de um sonho, vou parar de insistir, vou deixar ir, e não vou atrás, vou aceitar que acabou.

Não será fácil conviver com essa dor, pois aqui dentro de mim os sentimentos ainda são os mesmos. Mas chegou a hora de deixá-los como estão, incompleto e triste, amarrado ao passado, uma canção inacabada, algo que tinha tudo pra ser, mas não foi.

Dói, dói muito... porque desistir de um sonho cultivado é desistir de uma parte de si mesmo.

A gente investe energia, tempo, esforço, investe coração, alma e dedicação.

É muito difícil, é muito triste.

Sei que vou sentir saudade, qto, só eu sei!!!

Mas preciso ir, preciso voar mais longe, mais alto, mais distante. E irei… Porque amanhã vai ser um novo dia, e devo sonhar outros sonhos e me permitir ser feliz.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 02/05/2010
Código do texto: T2231871
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.