Tive tanto medo

Querido

Passei a noite em claro pensando no pior. Pensando em tudo que fiz de errado para perder você. Tudo para que tivesse ódio de mim, pois imaginei que brincaste comigo. Achavas que seria melhor sentir na pele as coisas que passei.

Então, decidir mudar. Resolvi colocar pra fora tudo que estou sentindo. Quero que saiba que não desejo o seu mal.

Gosto de você, mesmo estando longe de mim. A minha felicidade é te ver bem. Imaginei que estivesse com medo de mim.

Chorei ao imaginar que pensasse que fosse a vilã de sua História. Que pudesse te prejudicar. Imaginava que estivesse com medo de mim, e sofri. Sentir por tudo aquilo que não sou.

Pensei em me mudar. Nunca mais te ver ou passar por ali para que pudesse ser feliz. Pensavas que imaginavas , que assim não viveria mais em paz.

Tive tanto medo. Eu queria te proteger . Mudar tudo aquilo que nao sou. Emocionei-me. Percebi que tudo que senti, foi em vão.

Independente de tudo, me traquilizaste mais uma vez...

Cada dia mais, eu encontro algo especial em você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 26/04/2010
Reeditado em 26/04/2010
Código do texto: T2221206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.