1° Carta de AMOR

Acredito que esta seja minha 1° carta que escrevo e tenho certeza que ela será guardada com muito amor e carinho.

Bem o ano de 2009 esta quase no fim e em uma palavra só e definiria ele RECOMEÇO.

Começo de uma vida nova e uma nova história onde Deus e o autor dela e cada capítulo

desvenda o mistério do amor em cada página, nos envolvendo e nos levando para o final

onde só o autor e consumador do séculos tem a resposta. Nossas vidas ou historias começaram

a ser escritas em tempo e lugares diferentes, andamos muitos para encontrar passamos por várias situações de alegria e tristezas passamos por altos e baixos conhecemos muitas pessoas que nos marcaram de forma negativa e positiva,. história foi escrita com uma perfeição de detalhes e não sei se a minha história entrou na sua ou a sua que entrou na minha, sei que mudou o meu jeito de agir e pensar.

Ainda lembro o dia em que você me chamou la na igreja “Vem senta aqui do meu lado” há ali eu senti uma energia tão grande uma segurança imensa. Foi o autor que cruzou os nossos caminhos e agora andamos juntos neste caminho e fazemos parte da mesma história de vida.

Já tive muitas pessoas que marcaram, minha vida. Pessoas que me derrubaram mais teve aquelas que me deram a mão para me

levantar elas me levantaram e seguiram suas vidas me deixando só, foram para longe deixando em mim uma grande saudade um imenso vazio. Nunca tive muitos amigos, mais sempre sonhava em com uma pessoa que Deus mandaria pra para pegar na minha mão e nunca mais me deixar.

Tive alguns sentimentos que pensava que fosse verdadeiro mais acabei descobrindo que eu

não tenho o lápis para escrever e tive que apagar tudo, mais com você e diferente vi você

uma só vez e meu coração bateu forte, não quero me magoar ou sofrer pois, você esta longe

de mim, sinto muita saudade sua e você tem sido um grande amigo e companheiro desculpe se falo com você quando estou triste, abatida e chorando.

Eu sou só uma personagem dessa história e irei cumprir o que o autor escrever pois ele é o dono de tudo. Só basta esperar para sabermos o final dessa historia de amor por uma pessoa que nunca beijei.

Emiliany Dias
Enviado por Emiliany Dias em 23/04/2010
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T2214422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.